terça-feira, 28 de abril de 2009

Armadilha de Satanás

Nada contra as músicas da Lady GaGa, eu até gosto de umas três...É o tipo de música que eu gosto de ouvir enquanto faço faxina.
O grande problema é o visual da cantora. G-sus, alguém faz parar? Essa onda de criar um estilo incomum para parecer ser cool já cansou. Eu gostava do cabelo cupim da Winehouse, achava criativo, só que a Lady GaGa anda se superando na bizarrice.


Minnie Mouse wannabe!


Talvez o cabelo dela seja pior do que a peruca...


Arrasa, gata!


Chapeuzinho Vermelho roubou a meia-calça da vovó.

E o melhor vestido de todos os tempos...

MEDO!

6 comentários:

Frankulino disse...

hahahaha, e ainda tem quem (Aguilera) copie TUDO


gosto da Lady GaGa (tenho o CD todo, e gosto de umas 5 músicas) e ela é menos bizarra que Madonna em início de carreira...

Frankulino disse...

hahahaha, e ainda tem quem (Aguilera) copie TUDO


gosto da Lady GaGa (tenho o CD todo, e gosto de umas 5 músicas) e ela é menos bizarra que Madonna em início de carreira...

Nanael Soubaim disse...

Com o devido respeito aos fãs, olho para esse tipo de artista e me pergunto: E daí?

Josei disse...

Não querendo fazer um trocadilho infame, mas já fazendo: a Lady GaGa tá é gagá. (tá, pode tacar tomate, eu entendo...)

Denise Machado disse...

hahahahahahahaha.
Não sei nem quem é.
Ainda bem!

Assim, quem não nasce pra Madonna devia desistir na maternidade ou encarar outra profissão!

Adriane Schroeder disse...

Tenho medo da boquinha de Emília dela.
E adoro teus posts ilustrados!