sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cartinha (de amor)

Para S.


A professora está falando e minha mente está bem longe da aula.
Meu dias agora são assim...Permeados com uma ansiedade que não cessa.
Ansiedade, incerteza, medo. É difícil viver assim, mas eu estou dando meu jeito, seguindo meu rumo.
Em alguns momentos (como agora) eu não consigo controlar, vai me sufocando até que eu não consiga me concentrar em mais nada.

E aí eu penso em você, penso em mim, penso em nós, penso na falta de nós. Em como foi, como é, como seria...Como será?
Penso muito, mas não entendo quase nada, e, pior, não chego a lugar nenhum.
Tenho medo de falar demais, tenho medo de falar muito pouco e tenho mais medo ainda do que você pode dizer.

Minha intenção não era fazer uma carta de amor. O que eu sei sobre o amor? Acho que não muita coisa, talvez não saiba nada. É tudo muito novo.
Eu sempre segui a razão, tentava ser prática, me refugiava no sarcasmo, talvez. E mais do que tudo: fugia dos clichês!
E veja só...Hoje eu escrevi tudo isso. O que será do amanhã?
Eu me perdi quando percebi que gostava de você mais do que deveria.

8 comentários:

Adriane Schroeder disse...

Bem que voc~e me avisou que seria surpreendente!
Adorei, menina... mas... o povo quer saber: Quem é "S."?
Hein? Hein? Hein?

Rafaella Baracho disse...

Liiindo Meg, me identifiquei (num passado até próximo) com o que vc escreveu aí...


"Adorei, menina... mas... o povo quer saber: Quem é "S."?
Hein? Hein? Hein?"[2]

Frankulino disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn! Eu nunca tinha pensado na rainha do pellot apaixonada...

Adorei a carta, bota tudo pra fora, beesha!

Luna disse...

Sanpe? HAHAHAHA!

Rafaela disse...

Comentário da Debs é o melhor EVER!

Luna disse...

Amor interpretativo....NOT!

Nanael Soubaim disse...

Para ficar perfeito, faltou apenas uma ilustração condizente.

ederDBZ disse...

axo que essa "carta" serve perfeitamente pra o que estou sentindo no momento...
mensagem linda, romantica e que faria qq um pensar duas vezes antes de dar uma resposta negativa pro outro,...