quinta-feira, 16 de abril de 2009

Teste: (quanto) você é esquisito?

Totalmente sem inspiração pra escrever, fiquei aqui rindo de certas coisas que faço que me colocam na categoria dos esquisitos. Então pensei nesse teste para você, adorado leitor, averiguar seu nível de esquisitice. Afinal, só pra citar o chato do Caetano, de perto ninguém é normal.

Ao falar ao telefone, você:

a) Gesticula moderadamente, fazendo indicações de sim, não e outras.
b) Gesticula com intensidade, como se a pessoa estivesse à sua frente.
c) Gesticula como se fosse um italiano de piada, indicando, por exemplo, o local para onde a pessoa com quem você fala deve ir (gestos à direita, à esquerda e outros).
d) Não gesticula.

Ao andar pelas ruas, você:

a) Rememoriza algumas coisas verbalmente consigo mesmo, repassando sua agenda.
b) Além de sua agenda, revive diálogos e ri consigo mesmo de frases que disse/ouviu.
c) Além de tudo isso, relembra de brigas e discute com a memória, fingindo que está cantando quando alguém passa por perto.
d) Não fala nada.

Ao ver uma roupa/calçado/outro em sua opinião totalmente bizarros e que você jamais utilizaria, você:

a) Ri consigo mesmo e balança a cabeça, dizendo-se que jamais vai entender a moda.
b) Comenta com algum conhecido o quanto aquilo é feio/bizarro/etc.
c) Cutuca a pessoa mais próxima, ainda que seja um total estranho, para fazer algum comentário sarcástico sobre o objeto de seu estranhamento.
d) Não faz nada, apenas olha.

Ao ver uma ação que você considera um total absurdo, você:

a) Pergunta a si mesmo se deve ou não intervir na ação.
b) Comenta com alguém sobre a situação, ponderando se deve ou não se meter.
c) Fica revoltado e intervém, mesmo que todo seu ser diga o contrário.
d) Não se mete.

Um cachorrinho/gatinho/criança vem brincar com você. Sua reação é:

a) Sorrir e brincar um pouco.
b) Rir muito, brincar à vontade, chegando a sentar no chão para isto.
c) Fazer como no item anterior, mas também querer levar pra casa, principalmente se for algum bichinho.
d) Sair de banda. Afinal, você pode se sujar, eca.

Seu resultado(*):

(*) Update: Antes que alguém me pergunte, empate entre letras significa oscilação de esquisitice. Esquisito, né?

Maioria de respostas a): você é um esquisitinho boa-praça.
Maioria de respostas b): você é um esquisito divertido.
Maioria de respostas c): você é um esquisito e se parece tanto comigo que me assusta.
Maioria de respostas d): você não me engana! Afinal, você chegou a fazer este teste, não chegou? É o mais esquisito de todos. Sai de perto! :P

6 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Por que ela escreveu isto? Ela acha que somos todos esquisitos, é isso? O que eu estava fazendo mesmo? Ah, já esqueci, tudo culpa do Marcelo, aquele bagunceiro contumaz, ainda vai me causar uma taquicardia de tanto atrapalhar o meu trabalho. Eu detesto que me atrapalhem enquanto trabalho...

Adriane Schroeder disse...

Adorei o comentário, Nanael.. hehehe.
Parece até ue falando... uia!

Rafaela disse...

O meu deu letra A
:)

Luna disse...

O meu também deu letra A. Mas acho que é mentira, sou doida de atar.

Adriane Schroeder disse...

Esquisitinhas boa-praça, Rafa e Luna.
mas não se precupem, um dia a esquisitice maior tomará conta de vocês... :)

Tawa disse...

Empatou entre c) e d) HUASHUASUHAUSHAS vim fazer esse teste pq povo falava que eu era esquisita, mas os novos pararam de falar isso, mas acabei de descobrir que sou mesmo huheuheuheuhe