segunda-feira, 8 de junho de 2009

All you need is nose

Estava eu fazendo hora e esperando por alguma inspiração para o texto de hoje, quando me deparei com a notícia mais importante desde a renúncia do presidente de Madagascar. Menina, diz que a ex-Miss RS está querendo processar o cirurgião plástico que acabou com o nariz dela! Só se fala em outra coisa aqui no Rio Grande do Sul.

Bruna Felisberto declarou: “Meu nariz ficou muito pequeno. Ainda estou vendo com meu advogado, mas pretendo processar o cirurgião plástico porque me senti prejudicada”.



Olha, nem achei que o nariz ficou assim tão feio, não. Mas vai saber. Hoje de manhã, num programa de rádio, estavam chamando a ex-Miss de Michael Jackson. A coitada já passou da idade escolar e vai ter que conviver com apelidos. Triste. Tivesse pensado duas vezes antes de fazer uma plástica desnecessária, e isso não aconteceria. Antigamente, havia uma música que dizia: “Você já é bonita com o que Deus lhe deu”, mas as escravas da beleza não acreditam nisso.

Falando em injustiças, eu processaria também os jurados do Miss Brasil. A Miss RS usou o melhor traje típico de todos os tempos: uma roupa cheia de cachos de uva pendurados. O traje homenageava, ao mesmo tempo, a Serra Gaúcha e o Lasier Martins. Ela não venceu a prova. Os jurados não têm visão. Não sabem o que é siacabância.

Para finalizar, quero dizer que nariz pequeno não é problema. E que existe gente solidária com o drama da ex-Miss.

6 comentários:

Rafaela disse...

Voldemort é vida!
Foi totalmente o melhor traje típico de 2009.
E eu achei que o nariz dela ficou realmente horrendo, mas ngm mandou mexer nele...

Nanael Soubaim disse...

Michaella Jackson não tem do que reclamar, ela não deveria ter mexido no nariz. Grace Kelly tinha narinas (sem exageros) generosas, só que eram hamônicas com o restante do rosto, como tudo nela, aliás. Essa moça pode pedir um cultivo de sua própria cartilagem para recuperar o dano.

Adriane Schroeder disse...

Eu não vi o traje típico com as uvas, mas vi o nariz antes e o nariz depois. De perfil fica ainda pior, porque repuxou o lábio superior. Mas ela que meteu o nariz onde não foi chamada, literalmente, ué.
Nanael, é verdade! Quantas atrizes, atores e cantores de peso têm narizes proeminentes? Alguns até fazem piada disso, brincam com isso e transformaram o nariz em charme.

Adriane Schroeder disse...

Ah, Luna, e parabéns por um dos melhores títulos talicôsicos ever!

Rafaela disse...

A história da Bruna: http://www.voy.com/197533/30154.html#post

Coitada.

Luna disse...

Ela devia ter se inspirado em Gisele Bundchen, que chegou onde nenhuma modelo brasileira jamais sonhou. Com nariz e tudo.