segunda-feira, 22 de junho de 2009

What are you doing?

Bebendo: Coca-cola, sempre. Apesar do frio.
Comendo: Nada, mas quero uma omelete. Será que, se eu adicionar um pouco de sopa em pó, em vez de queijo, fica bom?
Vestindo: Calça jeans, camisa branca e uma blusa preta de lã.
Jogando: Flags of the World, no Sporcle. Já consegui decorar todas as bandeiras, de todos os países. A minha estratégia foi jogar primeiro aqueles jogos com as bandeiras de cada continente. Depois, foi fácil vencer o Mundial. Se isso servisse para alguma coisa...
Lendo: Terminei ontem “Os Cinco Porquinhos”, da Agatha Christie. No computador, estou lendo toda a saga de Avalon, um livro de cada vez. E ainda quero retomar o "Persuasão", da Jane Austen, que eu consegui naquele site de troca de livros...
Baixando: Pet Sounds, dos Beach Boys, que eu ouvi num especial de rádio e gostei. Tem tudo a ver, já que só ouço música velha mesmo...
Ouvindo: Madonna cantando "Material Girl".
Tempo: Frio moderado e chuva moderada. Dia cinza, ótimo para ficar em casa.
Pensamento maldoso do dia: Por que a Vanessa da Matta não dá um jeito naquele cabelo? O meu cabelo não é nenhuma maravilha, mas eu não apareço na tevê. Dica.
Pensamento maldoso do dia II: A Miley Cyrus tem cara de burra. Como se não bastasse, ela imprime brega, como diria a Érika Palomino. Triste a geração que tem isso como ídolo.
Trabalho: Cansei. De não fazer nada. Hoje foi o dia mais parado da história da humanidade.
Desejo 1: Jogar The Sims 3. Mas não tenho, ainda. E acho que meu computador não vai suportar a "carga". Vai encesiar de vez!
Desejo 2: Terminar de ver a décima temporada de E.R.
Desejo 3: Dormir.

Há quem diga que o Twitter é chato, porque a maioria das pessoas só escreve irrelevâncias. Mas os blogs também não servem para você escrever as suas impressões pessoais? Tudo aquilo que você viu, ouviu, gostou, não gostou, quer, não quer, comprou, quer comprar. Tudo aquilo o que aconteceu, enquanto você fazia planos.

E o que é a vida cotidiana, senão um amontoado de irrelevâncias, uma após a outra?

6 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Irrelevante é o diamante que não saiu da crosta de carvão.

Nanael Soubaim disse...

Ia esquecendo: Nunca baixei música, nem seriado nem jogos. Só imagens que cato por aí.

Adriane Schroeder disse...

Muito bom. Uma sucessão de irrelevâncias, perfeito isso.
E tem vezes qeu deveríamos sim tratar a certas coisas como irrelevantes. Damos valor demasiado a coisas que são bobagens.

Fabiana disse...

Já diriam os budistas (budistas mesmo?) tudo é ilusão, ou seja, tudo é irrelevante.

Nanael Soubaim disse...

A matéria é transitória, por isso gente um pouco espiritualizada, a considera um tipo de ilusão. Mas uma ilusão necessária durante o período de aprendizado.

Frankulino disse...

hahahah tinha que comentar sobre a Miley!

Parece filha de vizinha pobre cuja mãe casou com um homem rico e agora ela tá deslumbrada, apesar de manter a cara feia


Ah, sijoga colocando a sopa no ovo que fica ótimo!