terça-feira, 19 de agosto de 2008

I love to hate


Odeio quando as pessoas, no terceiro semestre, se vestem como se estivessem no Fórum. A menina aqui do lado está usando um tailleur (e eu sei que ela não faz estágio), a minha calça jeans tem uma broca de uns dez centímetros no joelho.
Odeio quando tem Brasil X Argentina, e eu tenho que ficar ouvindo sobre “A Ética e os Vizinhos”. Meus tocam Babado Novo nas alturas, cadê a ética? Meu consolo é que minha vó revida de vez em quando. Aposto que o pessoal do lado odeia a trilha sonora de Terra Nostra...

Odeio gente que pensa que sabe. Hoje, após uma brilhante análise sobre Hitler (Vocês sabiam que Hitler era austríaco? Hitler era austríaco! Vocês sabiam que Hitler era austríaco?), eu tive que ouvir que a Segunda Guerra Mundial acabou em 1949. Esse tipo de coisa me tira do sério, pode parecer idiotice, mas eu fico fula da vida. No fim das contas eu tive que corrigir. Não agüento.
Pensando bem, a Segunda Guerra rende muitas pérolas. Lembro que no ano do vestibular alguém me perguntou quem foi que ganhou.

Odeio quando visto uma calça e a calça não entra direito. Eu nasci com o gene da melancia, todo mundo adora muito isso. Na minha família é mais ou menos assim:
- E aí, Olho?
- Como vai, Bunda?
- Meu Deus, você só tem olho...E bunda!
- Tudo que você come vai parar no olho, né? E na bunda!
Até de Horácio eu já fui chamada. O motivo? Ele só tem bunda e olho, e bracinhos minúsculos.
Mas eu não odeio minha família.

Odeio quando acordo atrasada e pulo o café da manhã para chegar no horário, e aí o professor falta.

Odeio quando uma ex-BBB e capa da Playboy fala que é tímida. Tímida sou eu, que nunca fiz clipe mandando a galera sacudir a bundinha no fim de semana.

Odeio quando alguém escreve coisas assim na frase do MSN:
Mais que uma roupa íntima – De Millus!!!!
Fácil perceber que meu amor é seu!EU TE AMO MT MINHA FLORZINHAAAAAAAA!
Já pensei saber o que eh amar várias vzs! Hj sinto o amor! + descobri que eh impossível definir! N foi feito p s vr! Sim p s sentir!

Anotação mental: favor nascer menos neurótica na próxima encarnação.Odiar menos, ser mais compreensiva com os seres humanos, ser mais paciente...




NOT!

6 comentários:

Nanael Soubaim disse...

É a vida, fiota. O humano ainda idolatra o verniz, sem perceber que é a madeira que lhe sustenta.

Edu disse...

Rafinha, não tem "precisão" de tanto ódio no seu coraçãozinho.

Quando acontecerem essas coisas, pensa no Dorival Caymmi.

Esse sim, sabia viver.

Luna disse...

Já faz algum tempo que eu ando com o botão "Foda-se" ligado. Nem me dou o trabalho de odiar (tanto) as pessoas.

E Dorival Caymmi era deuso, muso, puro loosho! E nem é só porque morreu.

Frankulino disse...

Rafa, sou desse jeito também! Bjos!

Gabriel Leite disse...

Esse not do final é tipo aquelas piadinhas americanas?

É que eu vi Borat ontem à tarde e fiquei pensando nisso.

Rafaela disse...

Gabriel, isso aí. Veio do Borat!