Quando eu era pequena eu tinha a mania de sair recortando todas as revistas Nova/Elle/Cláudia que eu encontrava pela frente. Um dos meus maiores passatempos era cortar as roupas da seção de moda e colar em um fichário, meus primos achavam isso muito estranho, mas eu passava muito tempo sozinha, então, tinha que inventar minhas brincadeiras.
O fichário (a capa era roxa e verde, com desenhos do Scooby Doo) eu não sei que fim levou, mas até hoje eu ainda me lembro de algumas roupas que eu colei lá: vestidos das Spice Girls, várias botas (eu sempre tive fixação por sapatos), e provavelmente qualquer item que tenha estado na moda lá por 1997.
Eu cresci e esse hábito ficou para trás... Até a semana passada.
Aconteceu como sempre acontece, eu estava matando tempo na internet e acabei encontrando por acidente um site que me fez reviver os tempos do fichário: o Polyvore.
Lá você cria “sets” combinando todos os tipos de roupas, sapatos, bolsas e acessórios que a sua imaginação permitir, e tudo isso sem precisar mutilar revistas e usar tubos de cola.
Ainda estou engatinhando, como vocês podem ver aqui:
Rafa
Mas lá tem gente que faz coisas assim:
Lilli
E gente que faz arte:
Moonpiglet
Rachel 179
terça-feira, 25 de novembro de 2008
O fichário e o Polyvore
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Que divertido!
Gostei da pinup contorcionista e aposto que é o sonho do Dave.
Pin up dos anos 1940 de Gil Elvgren. Ela não está contorcendo, na época era assim e ao som do rádio que as moças se exercitavam. Exercitar a criatividade é sempre muito bom.
amay esse site, quando conseguir fazer meu registro vou passar vidas montando essas coisas... Vou ver se consigo fazer um logo para o MUH lá...
Nem vou entrar lá, pq sei que me viciarei.
Amei as coisas que vc escolheu, adoro Ramones.
Postar um comentário