terça-feira, 18 de novembro de 2008

Velhice

Já faz um tempo que eu não escrevo aqui (na verdade, isso é pressão minha, só umas duas semanas), nesse meio tempo:

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo começaram a namorar;
•O Guns N´Roses lançou o Chinese Democracy;
•O Obama venceu;
•Luana e Dado forneceram uma nova baixaria para alimentar as fofocas;
•Suzana Vieira e Marido forneceram uma nova baixaria para alimentar as fofocas;
•Britney apareceu magra num clipe;
•Amy Winehouse cortou o cabelo e conseguiu ficar ainda mais estranha;
•Madonna se separou;

E eu fiquei um ano mais velha, apesar de todo mundo continuar achando que eu aparento ter uns quinze ou dezesseis – vantagem de ser hobbitze!
O problema é o seguinte: eu ganhei uns cinco livros de presente (é o que eu gosto de ganhar, então, o pessoal já fica ligado) e até agora não consegui ler quase nada. Não dá tempo, novembro é o mês das provas e do corre-corre supremo, e nessa hora que eu sinto o peso da idade (ui).

Sério, quando eu tinha os tais quinze ou dezesseis anos eu lia pelo menos uns dois livros por semana, agora eu me contento em ler uns dois por mês.
Adquirir responsabilidades sucks.

8 comentários:

Edu disse...

Se Luna concorre ao texto "Oi", vc concorre ao texto "Ui", Rafa.

Show de bola. E liga não. Antes eu lia 5 livros em uma semana. Agora não consigo ler 1 em 2 meses.

E ficar velho é bom. Pro Geriatra, que passa a ter mais clientes.

Bjs, ordinária.

Rafaela disse...

Troféu Ui 2008
Troféu Oi 2008
Gostay!

Frankulino disse...

Meg, essa semana foi agitada mesmo...
Tô só aguardando o vestibular, que é domingo...

Gente, faltam dois assuntos de geografia, mas eu não tô com disposição pra estudar...

cömofas?

Nanael Soubaim disse...

"Peso da idade". Francamente!

Frankulino disse...

Nanael, a Meg mente a idade, só Deus sabe quantos anos ela tem, talvez ela tenha nascido antes que a Gloria Maria e esteja só nos enganando...


Coisa feia, Rafa, só agora resolveu criar vergonha na cara?

Luna disse...

Também não consigo ler nada. Nem é falta de tempo, é concentração. Mas o livro que eu te dei você leu, né? É curtinho!

Daqui pra frente, só vai piorar. Trust me.

Lançaram MESMO o Chinese? Não acredito, ainda.

Luna disse...

Aaaaaaaaaaah, Marcelo Camelo e aquela outra se merecem. Casalzinho mais sem graça EVAH!

Frankulino disse...

Debs, acho que ainda não foi lançado, mas já vazou na internet...

E o povo tá ODIANDO, pelo menos maior parte das pessoas tá dizendo que foram 11 anos perdidos e tudo mais...


Acho esse casal uma coisa meio pedofilia, néam?
ela tem 16 e ele uns 34...