terça-feira, 20 de novembro de 2007

A Alta e a Baixa...

Eu não sei se todo mundo tem um amigo para todas as horas, um amigo de fé e irmão camarada, mas eu tenho essa sorte: fui premiada com uma amigona!

Já são quase oito anos de amizade, e eu não sei o que seria da minha vida sem essa Gohl (apelido carinhoso...). Não a considero apenas uma pessoa do meu círculo de amizades, está mais pra família. É a irmã que eu não tive (Betinha - bebê rosado não conta, pois é prima).

Ela me faz rir e me ajuda quando eu preciso, me diz o que eu quero e às vezes o que eu não quero ouvir, independentemente de tudo ela está sempre por perto – e eu sei que vai ser sempre assim. Nós somos unha e cutícula:






Tai, o desenho não ficou assim uma Brastemp, mas foi o melhor que eu pude fazer hoje. I hope you like it!

5 comentários:

Melissa de Castro disse...

Meg, é sempre ótimo poder contar com uma amiga ou amigo de verdade. Eles nos dão suporte.
Parabéns pelo texto.
Beijos!

Luna disse...

Adorei o desenho! E nem desenhando você esquece o Cumpádi...

Vivi disse...

Já tive amigas inseparáveis... Daquelas que a gente entra junto no banheiro na hora do banho só pra poder conversar... Infleizmente a vida nos separou e hj tenho apenas GRANDES E MARAVILHOSAS amigas; porém não com tanta intensidade...

Mto bom o texto Meg;

Big bju.

Anônimo disse...

hahá!
eu fui premiada.
isso tudo foi pra mim...
é recíproco.
:*

Anônimo disse...

É bom demais ter amigos assim, pra vida toda...

Não resisti e roubei o desenho, ficou muito fofo!

Bom fim de semana!