quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Pronta para começar...

Olá!

Gente... Estou aqui para digitar o novo post...

Mas não posso começar antes de encontrar uma coisinha...

Ta aqui na bolsa... Peraí... Peraí... Acho que vou tirar tudo...

Se quiser pode sentar... Folhear uma revistinha... Tomar uma água... Um café??

Sabe... Não sei porque eu carrego tanta coisa!!!

Mas elas me parecem tão úteis. Olha só:

Óculos de sol: Nem preciso dizer o porquê né? Lá fora faz 40 graus (na sombra!!);

Celular: Imprescindível quando se trata em fazer ligações (a cobrar) e receber toquinhos;

Kit cabelo: Escova, amarrador, prendedor (aqui a gente chama de piranha), óleozinho reparador de pontas...

Escova de dente + creme dental: Dentinho branco é luxo! E quando se usa aparelho ortodôntico é necessidade;

Nécessaire com balas, chicletes e guloseimas: Muito útil quando se está com sono na facu...

Nécessaire com maquiagem: (rímel, glós, batons (4), estojo de sombra, blush, lápis, espelhinho, pinça, base, pincéis, etc.). Porque nunca se sabe o que vai acontecer depois... Uma mulher prevenida vale por 2.

Lixa de unha: O básico do básico.

Fone de ouvido: Porque professora assalariada não tem dinheiro pra comprar IPod...

Documentos: (Carteira de motorista, carteirinha da facu)... Mais que isto dá trabalho para tirar a segunda via, e no último assalto me levaram todos os outros...

Carteira: Ninguém vive sem umas moedinhas...

Kit multimídia: CD, CD-RW, DVD, DVD-RW, Disquete (acho q tenho que devolver algumas coisas);

Agenda: Só faço se estiver anotado...

Livro: Se alguém aí possuir o resumo de “Política e Educação – Paulo Freire” ficarei muito gradicida;

E remédios: Ranitidina para o estômago, cápsulas de óleo de linhaça, Atroveran e...

AH! ACHEI!!! Dorflex para a bursite que está me impedindo de digitar o novo texto para o blog.

Vou só buscar uma aguinha e já volto.



Mais ou menos assim



6 comentários:

Edu disse...

Já tinha dito e repito...

Da hora! kk

Bem coisa de mulher, mesmo...

:D

Parabéns, Vivi.

Melissa de Castro disse...

Ai, Vivi!
Muito bom!
Meus amigos dizem que minha bolsa parece a do Gato Felix. Tudo o que você precisar, sai de lá de dentro. E olha que é pequena. Sim, porque se fosse grande, eu carregaria minha casa dentro dela... heheheh
Adorei!!!!

Rafaela disse...

Pô, sua bolsa tá mais pra baú!Até que eu não costumo carregar muitas coisas!

Anônimo disse...

Êita Vivi....
Não carrego tanta coisa assim na bolsa...mas ainda bem que sou sua amiga...rsrs.

Bjus

Anônimo disse...

hehe, Também não carrego tanta coisa, mas muito do que eu está na lista eu carrego (afinal, itens de primeira necessidade)...

Pergunta: É pré-requisito para todo professor ler esse livro de Paulo Freire? Você deve ser a quintra pessoa que eu vejo lendo ele...

Bom fim de semana!

Vivi disse...

Pré requisito não é... Mas a profª Pede e a gente obedece né... É que o cara era.... "O Cara" entende... Aí eu tenho q ler o livro chato dele... Mas as idéias são boas... Capiche?