terça-feira, 27 de novembro de 2007

Papo intelectual no MSN

Já faz tempo que eu queria repartir com o mundo os diálogos que vocês verão a seguir.
Pensei bastante em criar um spam e divulgar estas pérolas por aí, até que a Luna me deu a idéia (muitíssimo válida) de fazer um texto aqui mesmo no Talicoisa:

Ç killer:
Oi sumida
Meg:
Oi
Ç killer:
Como foi final de semana
Meg:
Ótimo e o seu?
Ç killer:
Mais ou menos gata

(...)

Ç killer:
Me pergunte alguma coisa vá.....
Meg:
O quê?
Ç killer:
Qual quer coisa gata
Meg:
Qualquer coisa?
Meg:
Blz...
Meg:
Qual é o seu signo?
Ç killer:
Áquarios, é o seu em gata
Meg:
Escorpião
Ç killer:
Combina com o meu gata
Meg:
Ah. Você se liga em signo?
Ç killer:
Tb gata
Ç killer:
É vc
Meg:
Não

(...)

Ç killer:
Vc não gostou de minha pessoa não foi gata......
Meg:
?
Meg:
Não tenho nada contra sua pessoa.
Ç killer:
Vc quer me conhecer um dia em gata
Meg:
Não posso
Ç killer:
cade vc gata
Ç killer:
vc nao quer?
Meg:
Tem muita gente na fila, sabe como é, neh?
Ç killer:
nao estou em enteresado em vc gata..... nao quero mais vc sabe ......
Meg:
Pq vc ficou agressivo assim?
Meg:
Eu te fiz alguma coisa?
Ç killer:
nao gata vc pensa q eu estou enteresado em vc gata......,mao q sofre de novo
Meg:
Quem disse que eu acho que vc está interessado em mim?

(...)

Meg:
Sinto muito, eu sou sincera.
Ç killer:
Desculpa gata gosto de sua sinceriedade?, MAIS EU NAO ESTOU NEVORSO..
Meg:
Ótimo. Eu odeio pessoas nervosas.
Ç killer:
NÃO SOU CALMO
Meg:
Certo
Meg:
Tudo bem
Meg:
Vc pode ser o que quiser: nervoso, calmo...
Ç killer:
Q EU QUERO TER AMIGOS É NAO INIMIGOS.....MAS NAO QUERO NAMORAR SERIO GATA A JÁ SOFRIR DE MAIS
Meg:
Blz
Ç killer:
TXAU TENHO Q IR PRÁ NAO CHORAR GATA ATÉ UM DIA,FALOU


Continua...

7 comentários:

Edu disse...

Rafa, vc devia era escrever um livro.

"Como ser um completo tapado"


Enfim... Adorei. :D

Bj e parabéns!

Melissa de Castro disse...

Eu tenho medo dessas pessoas. De vez em quando aparece um ser desses no meu msn também. As conversas são de matar. Eu e minha sutileza nem sempre deixamos o cara se dar bem... heheheheh

Luna disse...

Eita!!! Que excelente texto, gata! Odeio gente que fica repetindo uma palavra eternamente...

Vivi disse...

Sensacional!!!
Mto bom!!!
Melhor do que as piadinhas do Tom Cavalcanti...

Bjinhos.
Mai nda!!

Anônimo disse...

Quequéisso!!!! Hahahaahaha

Mandinha disse...

Hahahaha
Uma vez um creiço desse apareceu no meu MSN, falava que era professor de faculdade de psicologia :s
Na época eu trabalhava no Shopping Cidade e ele foi lá, me viu e ficava me vendo de longe, eu não sabia quem ele era, mas ele sabia até o que eu fazia o dia todo!
Morri de medo! Mais medo ainda tive quando ele se apresentou, ele era feio de doer!
Pouco tempo depois pedi demissão, por problemas com o pessoal do Shopping, mas fiquei aliviada porque ai ele não ia mais me perseguir!

Anônimo disse...

necessario verificar:)