segunda-feira, 19 de novembro de 2007

O motivo da minha ausência

Pessoal, vim postar mais uma vez fora do meu dia pra me desculpar por não ter postado no sábado...

Acontece que acordei pela manhã no sábado, fui conectar o PC pra poder fazer uns trabalhos pra minha mãe. Pra minha surpresa o troço da sala de estudos simplesmente não queria conectar!!!!!! Na hora pensei: "Oba! Vou dormir mais um pouco e minha mãe faz esse trabalho outra hora". Mas quando acordei foi que me dei conta de que era sábado e que era meu dia de postar aqui nesse blog.

Quando entardeceu fui contra todos os meus princípios internéticos, deixei de ler Harry Potter7 e entrei numa Lan house!!!!

Caraca, que coisa ruim é uma lan... Você fica tipo... TOTALMENTE exposto e pressionado... uma ótima situação pra se criar um texto (tinha um pronto, mas no meu PC)...

De nada adiantou , a conexão da lan house tinha caído (Internet a rádio)...


E Hoje estou aqui... num dos lugares do planeta que eu mais odeio... tentando explicar tudo a vocês leitores e amigos de janelão... Com o cara do lado lendo TUDO que escrevo... e agora tá todo sem graça... rsrsrsrs (sempre quis fazer isso)...


Vou pedir desculpas e pedir pra ele comentar aqui no blog...


Bjus e até o dia que minha conexão voltar.


Agora vou pra casa ler HP7... Caraaaaaaaaaaaaaaaca!!!!! Muito bom esse livro!!!!! O melhor da série EVER!!!!! Os mínimos detalhes dos livros anteriores são levados em conta... provando que nada do que J. K escreve é pra encher lingüiça...

Ai, ai... lá vou eu pular de assunto denovo!!!

5 comentários:

Luna disse...

Frank,você é uma figura! Você pula de um assunto para o outro, sem mais. Por isso que nos entendemos tão bem!
Corági, Irene! Leia o seu Érripoti e vê se depois não me conta o final, tá?

(emoticon do travesti que joga o cabelo e faz cara de nojo) Para não perder o costume!!!

Vivi disse...

Tá perdoado....
bjin bjin...

Frankulino disse...

Obrigado... agora eu tenho que ir... tô no pc da escola e deveria tá vendo coisas sobre Djavan para o trabalho de artes!!!!

(emoticon do travesti que joga o cabelo e faz cara de nojo)


Bjus, Dé!


Ah... em breve estarei com internet não discada!!!!!!!!!

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Luna disse...

Arrasa, Frank!

Anônimo disse...

O senhor é um fanfarrão senhor Frank.

[moooorta de inveja da sua futura net não discada]