sexta-feira, 2 de novembro de 2007

O programa submundo.

Todas as noites de segunda-feira à sexta-feira em que estou assistindo TV, invariavelmente, começa a bater um tédio, é sempre assim, pelo menos comigo é! Este tédio me faz começar a Zapear loucamente... Nessas zapeadas, sempre dou de cara com um sapo tosco. Não! Não é a reprise do Beija sapo. O que eu estou vendo, irmãos, é o Submundo TV, vulgo, Super Pop!
É incrível! Os produtores deste programa devem circular por todas as Zonas de prostituição, bocas de fumo, produtoras de filme pornô, inferninhos (talvez o próprio inferno mesmo), qualquer lugar onde haja pessoas dignas de aparecer no tal TALK SHOW.
E essas pessoas vão lá, cheias de coisas super construtivas pra dizer... Do por que ta fazendo filme pornô, por que começou a se prostituir, como conseguiu ser um ex-gay(???), etc... Nunca há um tema que sirva pra algo. A única vez que teve a apresentadora, possivelmente revoltada por não está falando com uma prostituta, soltou a pérola “Nossa, mas tudo isso de mulheres com câncer de mama? Só pode ser uma epidemia”.
Não podem ser consideradas prostitutas de respeito, traficantes bem sucedidos, artistas realmente falidos e esquecidos dos anos 80 se você não participou do programa da Luciana Gimenez.
E quer saber de mais uma coisa? Você (assim como eu e o resto do Brasil) gosta de assistir, mas não admite nem sob tortura.


"O que pode sair deste túnel? Tenho até medo..."

***************************
Essa semana eu tive que escrever na sexta... Tudo por que vou ficar sem Internet durante o fim de semana por que vou viajar, aliás já deveria ta viajando...

Beijos para todos e bom feriado!

5 comentários:

Vivi disse...

Ví este programa umas 2/3 vezes..
E em todas fui dormir sem descobrir a resposta para a seguinte pergunta: Quem é a tal da Limonge que a Gimenez tanto paparica??

Luna disse...

Eu não tenho paciência com a Luciana e seu programa... Ela faz perguntas idiotas demais! Subestima a inteligência de quem assiste.

Rafaela disse...

Nunca assisti, ainda bem!

Mandinha disse...

Ela não subestima a inteligência de ninguém, ela é que não tem cerebro!

Um dia a convidada foi uma mulher que vai sem calcinha para o baile funk, foi convidada só por isso, simplesmente porque vai no baile funk sem calcinha, não tive paciência de assitir esse dia, mas imagino que como todos os ilustres convidados ela ficou o programa todo falando sobre isso...

Só assisto quarta porque tem futebol e fico vendo o Ronaldo Esper, que odeio, mas prefiro isso a ver São Paulo e Corinthias (odeio os dois times)

Melissa de Castro disse...

Confesso que já assisti. Mas foi pouco. O asco que senti me fez mudar de canal rapidamente.